quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nossa turma de 2014

No início da evangelização de 2014 fizemos uma atividade de apresentação. Cada evangelizando e cada evangelizadora recebeu uma figura para pintar. Explicamos que a figura representava a própria pessoa, assim cada um pintou a figura como quis.
Colocamos um cartaz preso na parede, representando a sala de aula. Primeiro, cada evangelizadora presente se apresentou dizendo seu nome, o que mais gosta de fazer, o que menos gosta de fazer, após a apresentação colou sua figura no cartaz e em baixo o seu nome.
Depois cada um dos evangelizando se apresentou. Nesse momento ajudamos perguntando o nome, o que mais gostam de fazer, o que menos gostam de fazer, assim tentamos conhecer um pouquinho mais de cada um e anotamos algumas coisas relevantes para o nosso trabalho. Após a apresentação, os evangelizandos colaram sua figura com seu o nome no cartaz.



Nos encontros seguintes, conforme foram chegando novos evangelizandos fizemos um primeiro momento de apresentação para que pudessem se integrar  ao grupo, permitindo que se apresentasse e também pintasse sua figura para fazer parte do cartaz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!