quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Evangelização é um presente de Jesus

Levar uma caixa de papelão embrulhada com papel de presente e um cartão preso dizendo “Parabéns!”. Explicar que toda semana vamos receber um presente na evangelização, entregar a caixa para um dos evangelizando e pedir que ele leia o que está escrito no cartão “Dê esse presente para o amiguinho que estiver sentado do seu lado direito”.
O evangelizando que receber o embrulho deverá abri-lo, dentro terá outro presente com um cartão que dirá “Dê esse presente para o amiguinho que estiver sentado a sua frente”.
O evangelizando que receber deverá abri-lo, dentro terá outro presente com um cartão que dirá “Abra e divida o seu presente com todos os seus amiguinhos!” Dentro da caixa terá cartões de boas vindas colados em pirulitos em forma de coração.


Explicar que, quem vai nos dar  os presentes que vamos receber na evangelização todas as semanas, é nosso amigo Jesus. 
Os presentes são os Seus ensinamentos. Assim como dividimos esse presente hoje, devemos dividir os presentes que Jesus nos dará toda semana, com todas as pessoas com quem convivemos: em casa, na escola, na evangelização, na nossa família, vizinhos e também os que encontramos pelo caminho, que merecem o nosso respeito e um belo sorriso. 

2 comentários:

  1. Quando recebemos um presente ficamos felizes, mas quando esse presente vem de Jesus a felicidade é muito maior. A Evangelização foi o presente mais proveitoso que já recebi. Não é aquele presente que ganhamos e guardamos no fundo da gaveta esperando que um dia possamos usá-lo. É um presente perfeito, maravilhoso, que devemos levá-lo para onde formos e que deve estar presente em nossas vidas para sempre.Como você, também amo evangelizar, amiga! É uma honra trabalhar com você e com nossas irmãs de tarefa. Muito feliz com o seu blog! Bjs da Graça. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada por tudo! São vocês, amigas nessa tarefa, que junto com Jesus me dão uma grande motivação para me manter firme e enfrentar as dificuldades com serenidade. Amo muito você!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!