quarta-feira, 13 de março de 2019

ENEFE 2019 - Vibração pelos Núcleos

Esse ano nossa vibração foi feita em um painel de TNT azul montado por partes.

O painel foi montado com a imagem de Jesus com suas mãos irradiando luz sobre o CEERJ, representado por uma casa grande com a logo do ENEFE desse ano no centro da casa.






1º Dia de Vibração - Sábado, 02/03/2019 - Iniciamos perguntando se sabiam o que queria dizer vibração. Explicamos o significado e informamos que iríamos vibrar por todos os 72 núcleos de ENEFE nesses 4 dias que estaríamos juntos.

Usamos tijolinhos de papel com os nomes dos núcleos colados neles para preencher as paredes do CEERJ, mostrando que cada núcleo era um pedacinho que sustentava todo esse trabalho realizado durante o Carnaval. Os evangelizandos junto com os evangelizadores colaram os tijolos na parede e vibraram pelos núcleos ao som da música "Quanta Luz".



2º Dia de Vibração - Domingo, 03/03/2019 - Colamos, abaixo do CEERJ, um mapa estilizado da cidade do Rio de Janeiro, contendo o nome dos 72 núcleos, e vibramos pelos núcleos ao som da música "Quanta Luz".



3º Dia de Vibração - Segunda, 04/03/2019 - Colamos no mapa os 72 núcleos de ENEFE, que foram representados por casinhas coloridas, e vibramos pelos núcleos ao som da música "Quanta Luz".



4º Dia de Vibração - Terça, 05/03/2019 - Colamos fitas douradas saindo do telhado do CEERJ em direção ao mapa do estado do Rio de Janeiro, irradiando luz para os 72 núcleos e vibramos pelos núcleos ao som da música "Quanta Luz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!