segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nós e Kardec

NÓS E KARDEC esse foi o título do trabalho do 1º Ciclo para o nosso resgate. 

Nossa equipe também tirou foto com Kardec, como nem todas as companheiras estavam presentes, vamos postar as fotos desse sábado (30/07/16) e conforme elas forem tirando suas fotos vamos atualizando a postagem.

MATERNAL: Ângela Figueiredo, Eloá Mesquita e Margarete Amorim



Ângela
Eloá




JARDIM:  Carolina Higino, Carla Beatriz (eu) e Cíntia Machado

Carolina


Eu

PRIMEIRO CICLO: Camila Borges, Joelma Farias e Marizete Carvalho

Joelma

Marizete

SEGUNDO CICLO: Ana Lúcia Tavares, Deise Nunes e Verônica Carvalhal

Ana Lúcia
TERCEIRO CICLO: Cláudia Costa, Margareth Martins e Valéria Senna

Margareth

Valéria
Nossa Coordenadora Graça Borges



Eu não costumo postar foto de evangelizandos, mas este é o meu filho e eu sou bem coruja, ele ficou lindo!


Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!