terça-feira, 29 de setembro de 2020

LIDANDO COM A DIVERSIDADE – O RESPEITO AO OUTRO - Maternal - Aula Virtual

Caso não consiga visualizar os vídeos da postagem, basta clicar nos links.

Dia 15/08/2020 foi nosso momento de convergência (quando todos os setores estudam o mesmo tema), os responsáveis do Maternal receberam esse material:


Prece e Boas vindas
 
Vídeo:
https://youtu.be/fXwKOzNb2P4




 
Atividades
 
Atividade 1: Assistir o vídeo
https://youtu.be/dc0FD7Hedsw?list=TLPQMjgwOTIwMjAreqbY5yOaqg
 

 
Atividade 2: Vamos desenhar rostinhos diferentes?
 


 
Música: Respeito é bom
(Guto Candian)
 
Respeito eu bom eu posso
é bom /  eu gosto
é bom / eu posso
é bom /  eu gosto
Respeito eu bom eu posso
é bom /  eu gosto
é bom /  eu posso
é bom /  eu gosto
 
É bom para todo mundo,
pra mim e pra você faz bem...
 
Começa comigo,
depois se espalha
envolve a casa,
o quarto a sala...
 
Inunda o bairro...
inspira a cidade....
O mundo ele invade....
Respeito eu bom / eu posso
é bom / e eu gosto
é bom / e eu posso
é bom / e eu gosto
É Bom para todo mundo,
pra mim e pra você faz bem...
 
Menos grito
mais conversa
mais ajuda
menos crítica
mais cordial,
menos animal
mais calma, menos briga
quanto mais legal, menos implica
 
Respeito é bom / eu posso
é bom / eu gosto
é bom / eu posso
é bom / eu gosto
É bom para todo mundo,
pra mim e pra você faz bem...
 
é bom e eu posso
é bom e eu gosto
 
Pra mim e pra você faz bem
Respeito eu bom eu posso
 
 
Prece final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!