domingo, 23 de maio de 2021

LEI DE REPRODUÇÃO - AMOR E BONDADE - Jardim - Aula Virtual

 Essa aula foi enviada dia 22/05/2021.



Vídeo: https://youtu.be/s5m5akfHrMY


Prece Inicial

Áudio falando fazendo um link entre a Lei de Reprodução, a reencarnação como um ato de amor de Deus por nós .

História:  

https://youtu.be/N4e83dzSkts




ATIVIDADE

Diga quais das atitudes abaixo são atos de amor, carinho e afeto:


Cristina sempre gosta de conversar com seus pais, quando chega em casa lhes conta como foi seu dia e pergunta como foi o dia deles. (ATITUDE AMOROSA)


Pedro gosta de ir à escola e prestar atenção nas aulas. Ele acredita que isto é muito importante para a sua vida quando adulto. (ATITUDE AMOROSA)


Joana e Paula são amigas. Um dia, Paula caiu na rua e Joana junto com outros garotos da rua, ao invés de ajudá-la começou a rir dela. (ATITUDE NÃO AMOROSA)


Tiago assistia a TV quando virou um copo de suco no sofá. Ele disse a mãe: Desculpe mãe, eu derramei o suco no sofá, mas foi sem querer, vou limpar tudinho. (ATITUDE AMOROSA)


Mário saiu com a mãe para o parque de diversões. Ele decidiu que queria apesar de estar gripado e sua mãe não permitiu. O menino se emburrou e deixou de falar com a mãe. (ATITUDE NÃO AMOROSA)


Tânia e a sua mãe separaram alguns brinquedos para doação que Tânia não brincava mais. Porém, depois a menina desistiu dizendo que preferia que ficassem no guarda-roupa pois gostava muito deles, mesmo que não os usassem mais. (ATITUDE NÃO AMOROSA)


Jader é um menino bem-educado, sempre diz, por favor, quando pede algo a alguém. E ele também sabe que quando pede um favor e alguém lhe atende ele deve agradecer. (ATITUDE AMOROSA)


Vídeo: https://youtu.be/jYGXd3GjhTw


Áudio falando sobre amor de Deus por nós, do amor como força motora do universo e que devemos sempre demonstrar nosso amor pelas pessoas. Fazendo um convite para que dessem um abraço em família.

Prece Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!