terça-feira, 16 de abril de 2019

Imortalidade da Alma - Vivência - 1º Ciclo


Relembrar a aula passada com perguntas para serem respondidas oralmente, atividades de descubra as palavras.


Levar um cartaz com a letra da música "EU SOU ESPIRÍTO" e distribuir a letra para os evangelizandos.

Eu sou um espírito 
(Grupo Bem)


Vou perguntar uma coisa pra você
Quero ver se vai me responder
Isso é importante, é pra valer
Pois ninguém pode viver sem ser

Está presente em todo lugar
Você pode ouvir, sentir e até cheirar
Está na hora de você saber
Que essa coisinha é você

Você é um espírito
Você é um espírito
Você é um espírito e nunca vai morrer
Você é um espírito
Você é um espírito
Você é um espírito e foi Deus quem fez você

Vou perguntar uma coisa pra você
Quero ver se vai me responder
Isso é importante, é pra valer
Pois ninguém pode viver sem ser

Está presente em todo lugar
Você pode ouvir, sentir e até cheirar
Está na hora de você saber
Que essa coisinha é você

Eu sou um espírito
Eu sou um espírito
Eu sou um espírito e nunca vou morrer
Eu sou um espírito
Eu sou um espírito
Eu sou um espírito
E foi Deus quem me fez ser
Imortal


Ler com eles, fazer perguntas sobre a letra da música, tirar dúvidas.

Vamos tentar modificar ou acrescentar, algumas palavras da música, usando palavras que vocês conhecem sobre imortalidade da alma.

Ouvir a música original cantando com eles.

Momento Criativo: Devolver os copos da vivência anterior para que façam um chocalho e cantem a música modificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!