domingo, 15 de novembro de 2020

ORAÇÃO DOMINICAL IV (PAI NOSSO) – Maternal – Aula Virtual

Sábado, 14/11/2020, os responsáveis do maternal receberam o material abaixo:

(Caso não consiga visualizar os vídeos, basta clicar nos links)


Boas vindas e prece

Não nos Deixeis Cair em Tentação e Livra-nos do Mal, Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória para Sempre

Assista o vídeo abaixo.





Caio em tentação ou não?

1) Estou com dor de barriga:
A - Bebo água e como comidas saudáveis.
B - Como batata-frita e sorvete porque é o que eu adoro comer.

2) Vi que uma pessoa deixou seu dinheiro cair no chão e não percebeu:
 A - Pego o dinheiro para mim antes que ela veja, afinal estou juntando para comprar um brinquedo que eu quero.
B - Aviso à pessoa que o dinheiro caiu e o devolvo para ela.

3) Tenho que fazer o trabalho da escola:
A - Faço o trabalho de casa primeiro para depois poder brincar sem me preocupar
B - Vou assistir o desenho que eu gosto, mesmo não dando tempo depois de fazer o trabalho da escola.

4 - Meus pais não querem deixar eu brincar na rua:
A - Vou escondido deles de qualquer jeito.
B - Pergunto o porquê de não poder e combino com eles outra maneira para eu brincar e me divertir.

5 - Meu amigo falou grosseiramente comigo:
A - Retruco do mesmo jeito grosseiro e ainda empurro ele pra ele aprender a não fazer mais isso.
B - Falo educadamente com ele e dou meu exemplo pra ele aprender como se deve agir.

Assista o vídeo abaixo





ATIVIDADES

Atividade 1: 
Estou protegido quando sigo o caminho do bem, do Evangelho de Jesus. 
Desenhe no evangelho uma atitude boa que você aprendeu nas aulinhas de evangelização. Depois pinte o caminho bem colorido. 





Atividade 2:
Deus cuida da gente o tempo todo! Deus está sempre conosco, de dia e de noite.
Pinte o sol, a lua e cole algodão nas nuvens.




Assista o vídeo musical (Oração Pai Nosso)






Prece Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!