quarta-feira, 11 de novembro de 2020

ORAÇÃO DOMINICAL III (PAI NOSSO) – Maternal – Aula Virtual

Sábado, 07/11/2020, os responsáveis do maternal receberam o material abaixo:

(Caso não consiga visualizar os vídeos, basta clicar nos links)


Boas vindas e prece

O Pão Nosso de Cada Dia Dá-nos Hoje e Perdoa as Nossa Dívidas, Assim Como Perdoamos aos Nossos Devedores

Assista o vídeo abaixo.





ATIVIDADES

QUIZ
1 - Alimento bem meu corpinho quando:
A) Como legumes e frutas
B) Como apenas hambúrguer e batata frita

2- Alimento o espírito quando:
A) Ouço a história de um livro espírita e faço evangelho no lar
B) Vejo filmes assustadores e brinco de bater nos amigos

3 - Quando faço uma prece se aproxima de mim:
A) O anjo guardião
B) Um amigo brigão

4 - Fico com meu corpinho saudável quando:
A) Passo o dia o inteiro vendo desenho na TV ou no celular
B) Brinco, corro e faço exercícios físicos

5 - Cuido do meu coração e espírito quando:
A) Fico bravo (a) quando acontece algo que não gosto
B) Fico calmo (a) para compreender a situação e resolver o problema

6 - Quando vou para escola, aprendo novas coisas e fico inteligente, alimentando o meu:
A) Espírito
B) Estômago

7 - Cuido dos meus pensamentos e do meu espírito quando:
A) Penso e falo palavras feias para os outros.
B) Vejo filmes legais, falo educadamente e converso sobre coisas boas com as pessoas.

8 - Quando ajudo uma pessoa na rua, dando comida a ela, estou:
A) Alimentando o corpinho da pessoa
B) Alimentando o meu espírito, fazendo o bem
C) As duas respostas acima estão corretas






Assista o vídeo abaixo




Assista o vídeo musical





Prece Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!