quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Encerramento Jardim

O encerramento do Jardim foi bem especial, exibimos o filme da Turma da Mônica "Linda Noite de Natal". Levamos suco e pipoca para essa sessão de cinema especial, o filme foi curtinho e prendeu bastante a atenção deles.






Fizemos algumas reflexões após o filme, chamando a atenção para o aniversariante, Jesus, que muitas vezes é esquecido pelas pessoas. 

Conversamos sobre o que Jesus veio nos ensinar, qual o melhor presente podemos dar a Ele no seu aniversário, sobre os excessos cometidos em relação a comida e bebida, usamos passagens do filme para nossas reflexões e finalizamos com o exemplo da turma que se mobilizou para doar brinquedos que foram especiais para eles, mas que não eram mais usados e serviriam para alegrar outras crianças. Usamos esse gancho para propor um presente especial para Jesus esse ano, que é a doação do nosso amor em forma de cartão de Natal para crianças que já recebem ajuda do CEM. 

Eles adoraram a ideia e confeccionaram os cartões com muito carinho. Cada evangelizando confeccionou dois cartões, enfeitaram com adesivos e desenharam muitos corações e flores, os que já sabem escrever escreveram amor, paz, Jesus. Ficamos tão envolvidos com a atividade que não conseguimos registrar esse momento tão mágico!

Encerramos nosso último dia de evangelização em 2016 com um amigo oculto de cartão de Natal, cada um confeccionou um cartão para o seu amigo, foi muito bom!

Já estamos com saudades! Que dezembro e janeiro passem bem rapidinho!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!