quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sono - Maternal

Minha amiga Graça Borges trabalhou a música "O Sono" de Vilma de Macedo Soares, nossa querida Tia Vilma.

Ela se vestiu de criança e encenou a música. Simples, mas tem um resultado maravilhoso! 







O sono
Letra e música: Vilma de Macedo Souza

Quando já é
Hora de dormir,
O sono começa
Logo a chegar,
E eu me preparo
Para deitar.

Beijos meus pais,
Oro a Jesus
Ajeito a caminha
E apago a luz.
Fecho os olhinhos
E lá vou eu...

E o corpo de carne
Na cama adormeceu!

Espírito e perispírito
Vão onde querem ir,
O espírito eterno
Não precisa dormir.
Amanhã, bem cedinho,
Na hora de acordar,
Ordeno a meu corpo:

- Já, já, levantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!