sábado, 17 de julho de 2021

LEI DE SOCIEDADE (Parte 1) - NECESSIDADE DA VIDA SOCIAL - Jardim - Aula Virtual

 Essa aula foi enviada dia 17/07/2021.


Boas Vindas com um áudio explicando que íamos falar sobre mais uma Lei Divina, que essa seria a 6ª lei estudada. Perguntando se eles lembravam quais leis já haviam sido estudadas. Lembrando: Lei de Adoração, Lei do Trabalho, Lei de Reprodução, Lei de Conservação, Lei de Destruição e hoje a Lei de Sociedade. 

Convidando a todos para ouvir uma música de preparação e para fazer a prece.

Música: https://youtu.be/miHeCzfbaHM


Prece Inicial

Vídeo: https://youtu.be/v6v3xQtlBUI












ÁUDIO EXPLICANDO A ATIVIDADE:

Pedindo que fizessem, junto com a família, bilhetinhos com mensagens positivas, que transmitissem amor e carinho. Quando alguém fosse a rua, deveria colocar os bilhetinhos nas caixas de correspondência dos vizinhos e das casas por onde passasse.

Lembrando que, quem fosse a rua deveria usar máscara e manter a distância das outras pessoas.

Explicamos que eles poderiam fazer a decoração dos bilhetes, com um desenho bem colorido, colar corações, usar adesivos ou imagens retiradas de livros e revistas que não serviam mais. Que os bilhetinhos poderiam ter o formato de coração, de borboleta, círculos, etc. E que eles poderiam pedir ao adulto para escrever uma frase bem legal. 

Mandamos a foto de alguns bilhetinhos que fizemos, para dar uma ideia de como fazer.



Para a preparação para a prece final enviamos o áudio da música "A Prece" da Tia Vilma, que baixamos em: http://www.acervoespirita.com.br/cifra/musica/id/4978/nome/A%20PRECE


Prece Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!