quinta-feira, 8 de outubro de 2020

DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS - Maternal - Aula Virtual

Dia 26/09/2020, as famílias receberam esse material:

 

Caso não consiga visualizar os vídeos da postagem, basta clicar nos links.

 

Prece e Boas vindas

 

Assistir ao vídeo https://youtu.be/ZDqn4RgvUdQ




 

Resgate:

Através de áudio resgatamos o tema. Conversamos com eles sobre que disse Jesus: “O reino de Deus é para as crianças”. O que será reino de Deus? Encarnados, esse reino fica no nosso coração quando sentimos a paz que estudamos em outra aulinha, onde aprendemos que somos felizes quando agimos de acordo com os ensinamentos de Jesus. Depois de desencarnados também encontramos o reino de Deus, pois encontramos um lugar muito legal, repleto de amigos. Será que só as crianças entrarão no reino de Deus? Concluímos que não! A afirmativa de Jesus quis passar a mensagem que todas as pessoas que agirem como elas, se esforçando para aprender e amando o próximo, como diz a musiquinha do vídeo, irão entrar no reino de Deus. Uffa!!! Ele também é para os adultos que praticam boas atitudes!

 

Atividade 1:

 


 

Atividade 2:

 


 

Atividade 3: Marque um x na atitude correta:

Caminho até Jesus quando...

 

1 - Divido meu brinquedo com o amigo (   )

2 - Faço as aulas da evangelização (   )

3 - Como legumes para manter meu corpinho saudável (   )

4 - Grito e falo palavras feias para o amigo (   )

5 - Não obedeço a mamãe (   )

6 - Trato minha família com carinho (   )

7 - Me recuso a estudar (   )

8 - Bato em quem não faz a minha vontade (   )

 

Música: Vinde a mim as criancinhas



 

 Prece final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!