segunda-feira, 8 de abril de 2019

Imortalidade da Alma - Jardim

A aula do dia 06/04/2019 foi da Ângela, e para que os evangelizandos entendessem que o espírito nunca morre, ela fez uma breve recapitulação das duas últimas aulas (Corpo, Perispírito e Espírito - Jardim e Vivência - Corpo, Perispírito e Espírito - Jardim).

Em um segundo momento, levou flores recortadas em cartolinas brancas e distribuiu para os evagelizandos colorirem como quisessem. Colando-as depois em um palito de churrasco.

Depois ela colocou em cima da mesa um vaso com uma planta florida e um vasinho com as flores que os evangelizandos fizeram.




Pediu para eles observem o que havia de diferente entre os dois vasos. Através do diálogo, ela foi extraindo a opinião dos evangelizandos, deixou eles falarem e foi estimulando, com perguntas, com dicas, para que chegassem a conclusão de que em um vaso havia vida e no outro não. Comparando ao nosso corpo, que só tem vida quando o espírito habita nele. 

Como atividade ela levou folhas com desenho de flores para que preenchessem com papel picado ou colorissem, pedindo para usassem sua criatividade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!