sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ENEFE 2018 - Vibração dos Pequenos Companheiros

Iniciamos essa atividade explicando aos evangelizandos que em 2018 faríamos uma atividade que se repetiria todos os dias de ENEFE. Que todos nós, junto com os adultos, faríamos uma vibração pelos núcleos de ENEFE espalhados pelo nosso Estado. Perguntamos se sabiam o que é vibração e o que é núcleo, e explicamos o motivo dessa atividade.

No primeiro dia, sábado, entregamos uma estrela em cartolina dourada com o nome de um, dos 70 núcleos para cada evangelizando, como havia um número bem maior de núcleos do que o número da evangelizandos, alguns receberam mais estrelas e os evangelizadores também receberam estrelas, para que nenhum núcleo fosse esquecido. Os evangelizandos leram o nome do núcleo escritos nas suas estrelas, que foram fixadas num grande painel de TNT, na cor preta, onde estava o planeta Terra seguro por Mãos Divinas. 



Cantamos a música "Jesus está passando por aqui" e impusemos as mãos em direção ao painel, liberando boas energias para os núcleos. Um evangelizador fez uma prece pelos núcleos, parando no meio da prece para que cada um pudesse enviar uma boa vibração, através de uma palavra, e finalizou desejando que as nossas boas energias chegassem a cada núcleo. Essa  última parte da atividade foi repetida nos dias seguintes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para a avaliação do nosso trabalho!